Considerar o caminho e os meios é fundamental para se chegar mais longe, concorda? As decisões para a gestão da sua indústria devem partir do mesmo princípio! A escolha da ferramenta responsável por integrar e controlar todas as informações e processos do seu gerenciamento deve ser condizente e relevante para suas particularidades e necessidades. Entenda quais diferenciais da ABC71 a tornam a melhor decisão para a suas estratégias!

ABC71: O que podemos fazer pela sua indústria?

1. Atendimento e implementação personalizados

Focamos no desenho da solução e no período de implantação do nosso sistema, de forma a adequá-lo 100% ao segmento e as prioridades da sua indústria. Trabalhamos para garantir um alto índice de aderência e sucesso da nossa parceria, oferecendo um atendimento próximo e especializado, acompanhado de treinamentos, consultorias e reuniões presenciais, sem dores de cabeça ou longos meses de adaptação.

2. Grande experiência, grandes cases

A ABC71 é pioneira em sistemas de gestão no Brasil, e há mais de 45 anos desenvolve soluções para o segmento industrial. Durante esses anos, tiramos grandes lições e evoluímos com os nossos clientes, entendendo as mudanças e as demandas do mercado. Foi assim que construímos grandes cases de sucesso.

Confira o estudo de caso que fizemos sobre o nosso cliente PW Usinagem e entenda na prática como garantimos o sucesso das nossas parcerias. Você também pode conhecer alguns de nossos principais cases no site da ABC71!

3. Funcionalidades e integração com foco nos processos industriais

Com possibilidades de manutenção e personalização, todas as funcionalidades do nosso sistema de gestão se adequam conforme as demandas específicas do trabalho administrativo e operacional do segmento, incluindo para indústrias alimentícias, químicas, automotivas, metalúrgicas, plásticas e gráficas. Assim, o benchmarking e a troca de experiências também ficam mais fáceis e eficientes!

Conheça todas as funcionalidades e aplicações do ERP da ABC71 completo e avançado para o setor industrial!

4. Acompanhamento e suporte de uma equipe especialista

Toda a nossa equipe é especializada na gestão de indústrias, com expertise não só no departamento de produção, mas em outras áreas como comercial, financeiro, fiscal e contábil, oferecendo análises e suporte aprofundados no “core business” da sua empresa.

Aqui na ABC71, o seu projeto é apoiado por um Consultor e profissionais experientes, prontos para compreender e atender as necessidades da sua gestão, inclusive as novas obrigações legais que devem compor o seu sistema fiscal e tributário.

5. Menor custo pós-venda do mercado

A implementação das nossas soluções engloba consultorias, análises e treinamentos, transmitindo todo o know-how de uso e parametrização que você precisa para o dia a dia da sua gestão, sem depender do nosso constante acompanhamento ou de consultorias futuras. Nosso objetivo é te ajudar a dar os próprios passos, sem ter que cobrar a mais para garantir o sucesso da nossa parceria!

6. Evolução do sistema conforme as necessidades das indústrias

Uma vez que toda a nossa carteira de clientes é focada no segmento industrial, sempre buscamos modernizar e implementar todas as funcionalidades do nosso ERP com o mesmo foco, considerando a aderência aos principais processos desse setor. Acima de tudo, queremos evoluir em conjunto a sua indústria, a partir de uma parceria que se desenvolve conforme as mudanças e as transformações do seu negócio.

Se são nos momentos de decisão em que o seu destino é traçado, conte com quem está preparado para ajudá-lo com estratégias e informações mais assertivas! Fale com um de nossos consultores e conte com a ABC71!

Continue Lendo

🕔 12 de março de 2024

Autopeças

🕔 4 de março de 2024

Gestão

🕔 26 de fevereiro de 2024

Demais Segmentos Industriais

Tags Relacionadas

ABC71

administração

Administração do tempo

Conheça nosso ERP e saiba como ele pode ajudar na gestão da sua empresa.

Agende uma demonstração