Imagine contar com informações concretas e confiáveis para tomar decisões mais assertivas, cumprir com todas as obrigações fiscais e tributárias, além de otimizar os seus processos produtivos? Ou ainda, imagine poder ter isso em mãos onde estiver e quando precisar? Um sistema de gestão online pode oferecer essas e outras funcionalidades para a sua indústria. Saiba como!

Por que escolher um sistema de gestão online?

Comparado a um software com instalação local, um sistema de gestão online é mais prático e econômico, já que depende apenas de um computador ou um notebook e uma conexão com a internet, e ainda pode ser implementado de forma ágil, com metodologia que viabiliza a implantação em um mês.

Isso porque, enquanto o ERP local é instalado no hardware e nos servidores da empresa, precisando ser gerido pela equipe de TI, o ERP na nuvem disponibiliza todas as informações e funcionalidades em um datacenter, que pode ser acessado em qualquer navegador por meio de login e senha, com maior segurança de dados.

Dessa forma, um sistema de gestão online pode ainda otimizar as análises de dados do seu negócio, facilitando o planejamento estratégico e permitindo que você acompanhe os processos em tempo real.

Segundo um estudo realizado em 2015 pela IDG Enterprise Cloud Computing Study, 72% das empresas contam com aplicações na nuvem. Aposte nessa solução também e conte com as vantagens de uma gestão online para desenvolver os diferenciais competitivos da sua indústria!

Transforme sua gestão com a ABC71

O ERP da ABC71 atende a indústrias de diferentes portes e segmentos, com suporte telefônico ilimitado e implantação ágil e customizada, em conformidade com a legislação brasileira. Além disso, a ABC71 está há mais de 45 anos no mercado e possui uma equipe com expertise e experiência no segmento industrial.

Converse com um de nossos especialistas e entenda tudo o que o nosso sistema de gestão online pode oferecer para a sua empresa!

Continue Lendo

Tags Relacionadas

ABC71

administração

Administração do tempo

Conheça nosso ERP e saiba como ele pode ajudar na gestão da sua empresa.

Agende uma demonstração