Fundada em 1971, a ABC71 é pioneira no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial no Brasil. São mais de 45 anos de atuação, com a atenção voltada para o cenário industrial do nosso país. Sabemos que o Brasil tem muitas oportunidades para receber mais multinacionais, fabricando mais produtos internamente nos próximos anos, ganhar mais visibilidade global como uma potência mercadológica e gerar mais circulação para marcas nacionais a partir do momento que aumentarmos a nossa produção interna de bens intermediários. Por esses e outros motivos, a ABC71 vem se posicionando há um bom tempo no mercado como uma desenvolvedora de sistemas de gerenciamento industrial. Para isso, além de profissionais de tecnologia da informação, as nossas equipes são constituídas por especialistas, praticamente, todos os setores da indústria, do fiscal, contábil e administrativo à engenharia de produção e ao estoque. Dentro dessa expertise, desenvolvemos duas linhas de sistemas específicos para a indústria: o ERP Pronto e o ERP Omega contam com módulos e escopos diferentes para atender de forma completa às necessidades de indústrias de todos os portes e segmentos.

Qual ERP da ABC71 é o melhor para a minha indústria?

Depende das demandas operacionais da sua indústria! Todas as funcionalidades, tanto do ERP Pronto quanto do ERP Omega, se adequam conforme demandas específicas das rotinas administrativas, financeiras, contábeis, operacionais, fiscais e gerais das indústrias, independente do segmento. Ambas as soluções oferecem diversas possibilidades de manutenção e personalização. A indústria é um ambiente complexo, com algumas operações padronizadas mundialmente, porém com particularidades e necessidades únicas e é por esse motivo que a ABC71 se dedica a entregar uma consultoria especializada, visto que o nosso ERP, apesar de prático e intuitivo para os colaboradores, possui diversas nuances que podem se encaixar melhor à sua rotina.

Conheça as diferenças entre os sistemas da ABC71

ERP Omega

O ERP Omega realiza as operações mais complexas e atende a diversos segmentos. Por ser mais robusto, a sua implantação é mais detalhada, com treinamentos de capacitação para uso seguido por análises e consultorias específicas de cada aspecto da empresa. O ERP Omega é desenvolvido sob medida para ser aderente aos processos da sua planta e pode ser customizado, o processo de implantação pode variar de 6 meses a 1 ano. Esse processo de customização beneficia todos os nossos clientes, pois a cada personalização diferenciada que um cliente solicita fica aberta a possibilidade de avaliar como determinados processos são estruturados em outras empresas e, dessa forma, o cliente conta com insights de como otimizar os próprios processos. A ABC71 pode desenvolver exatamente a função que a sua indústria precisa, com um grande um nível de detalhamento. Outros padrões também podem ser desenvolvidos para negócios que precisam de uma implantação mais simplificada. Disponível em nuvem e também com instalação local.

ERP Pronto

Com um custo menor, o ERP Pronto é 100% na nuvem, assim a empresa não precisa ter nenhuma infraestrutura, sendo necessário apenas possuir computadores com acesso à internet. Por ser rápido e simples, o sistema ERP Pronto tem uma abrangência nacional, com todas as etapas de venda, implantação, consultorias e suporte exclusivamente online, o que é uma grande vantagem para quem pode trabalhar no modelo home office. Em um mês, o sistema é disponibilizado para a empresa com total autonomia. Portanto, podemos dizer que o ERP Pronto é uma solução moderna, rápida, prática e com valor de investimento menor se comparado com os outros sistemas gerenciais da mesma qualidade. Com relação à melhor escolha para a sua planta, só tem uma: A ABC71! É muito importante que você saiba que o nosso maior diferencial é a especialização em indústrias e que os consultores da ABC71 são completamente capacitados para oferecer a melhor solução para a sua gestão As indústrias do Brasil enfrentam grandes desafios e precisam de soluções que acompanhem as suas necessidades. Entre em contato com um de nossos consultores agora mesmo e saiba como a ABC71 pode transformar a gestão da sua indústria!

Continue Lendo

Tags Relacionadas

ABC71

administração

Administração do tempo

Conheça nosso ERP e saiba como ele pode ajudar na gestão da sua empresa.

Agende uma demonstração