Não basta apenas ter uma visão geral dos processos, sem entender a fundo o cenário da sua gestão. É preciso obter informações confiáveis e concretas que possam direcionar as suas tomadas de decisão e a definição de suas estratégias. É justamente esse o valor de um ERP para indústrias! Como já explicamos aqui no Blog do ERP, um sistema generalista pode atender as necessidades da sua empresa de forma macro, com uma visão panorâmica e sistêmica dos números e dados dos seus processos. No entanto, como esse modelo de software é desenvolvido para compreender todos os tipos de negócio, fica difícil garantir o aprofundamento no “core business” do seu negócio. Já o ERP para indústrias é específico para as particularidades do setor industrial, com maior aderência aos processos da sua manufatura, por exemplo. Só para você entender melhor na prática, nós já compartilhamos aqui também um estudo de caso sobre as vantagens de contratar um ERP com foco na gestão industrial. A PW Usinagem é nossa cliente há quase 3 anos e, com certeza, um dos nossos principais cases. A partir disso, hoje queremos te explicar o porquê do sucesso dessa parceria!

Quais diferenciais o nosso ERP para indústrias pode oferecer?

1. Pensado e desenvolvido para as indústrias

Pioneiros em sistemas de gestão no Brasil, oferecemos soluções para vários segmentos da indústria há mais de 45 anos. Como a nossa carteira de clientes é focada no setor industrial, nós direcionamos cada um dos nossos produtos e serviços para agregar maior valor a esse setor. Com uma metodologia de implantação diferenciada, o nosso sistema de gestão possui funcionalidades avançadas para as indústrias, com capacidade de atender à legislação específica de cada segmento, além de possibilitar o benchmarking e a troca de experiências entre os nossos clientes.

2. Equipe especialista e preparada para as suas necessidades

O nosso ERP é especialista, e a nossa equipe também! Os colaboradores da ABC71 possuem experiência e expertise não só no departamento de produção, mas em outras áreas, como comercial, financeiro, fiscal, contábil, entre outras, de forma a compreender e estar preparada para atender cada uma das necessidades de nossos clientes, bem como interpretar as novas obrigações legais. Nós valorizamos um atendimento próximo e especializado, com uma implementação integrada, acompanhada de treinamentos, consultorias e reuniões presenciais. Tudo para garantir um alto índice de aderência e sucesso da nossa parceria.

3. O ERP para indústrias com menor custo pós-venda do mercado

Nosso objetivo durante a implantação é transmitir todo o know-how de uso e parametrização do nosso software, sem a necessidade de consultorias futuras. Não precisamos te cobrar a mais, nem criar uma relação de dependência para garantir o sucesso da nossa parceria. Mais do que um contrato, nós buscamos relações duradouras com os nossos clientes! Quer saber mais sobre os diferenciais da ABC71 e como o nosso ERP para indústrias pode transformar os resultados da sua gestão? Entre em contato com um de nossos especialistas e descubra tudo o que podemos oferecer!

Continue Lendo

Tags Relacionadas

ABC71

administração

Administração do tempo

Conheça nosso ERP e saiba como ele pode ajudar na gestão da sua empresa.

Agende uma demonstração