Downloads
É muito mais fácil comprar quando se sabe que alguém já usa um determinado produto e dá seu depoimento avaliando. No site Line1nal poderá ver os testemunhais de empresas que já estão obtendo benefícios com o Line1
Se estamos na dúvida se compramos ou não determinado produto, tudo fica mais fácil quando ouvimos alguém contar que usa e quais benefícios alcançados. O contrário também pode acontecer: se a informação que nos chega é negativa, nós também desistirmos da compra. Ou seja, damos muito peso às opiniões alheias quanto à escolha de um software de gestão.
Com o objetivo de facilitar e ajudar os VARs em seus argumentos de vendas, a área de download do site www.line1.com.br conta agora com depoimentos dos clientes que já estão usando a solução e estão obtendo diversos benefícios. Para tanto, basta clicar com o botão esquerdo do mouse e baixar o depoimento do cliente para que você, canal SAP Business One, possa utilizá-lo como material de vendas.
Esteja atento. A cada mês, novos depoimentos estarão no ar. Acesse o site e boas vendas.
|