Solidez da ABC71 foi um dos fatores que levaram à escolha do ERP Pronto pela Groeneveld do Brasil

Solidez da ABC71 foi um dos fatores que levaram à escolha do ERP Pronto pela Groeneveld do Brasil

Para apoiar o crescimento da Groeneveld do Brasil, que está em operação no país desde 2009, a empresa buscou uma solução de gestão empresarial e optou pelo ERP Pronto, desenvolvido pela ABC71.

“Nossa decisão aconteceu especialmente pela confiabilidade e solidez que a ABC71 tem no mercado”, afirma o gerente administrativo e de vendas da empresa, André Rosa. “Temos as melhores expectativas com esse projeto, pois estamos implantando uma solução completa e robusta, em um prazo bem curto de tempo. Além disso, o investimento – financeiro e de recursos humanos – é baixo, o que torna a opção ainda mais atraente”, completa.

A Groeneveld Group da Holanda, fundada em 1971, é um fornecedor global de sistemas automáticos de lubrificação e segurança. O grupo tem foco nos segmentos de transporte rodoviário, terraplenagem e construção, mineração, manutenção ferroviária e equipamento portuário, assim como maquinário industrial e agrícola. No Brasil, a empresa está instalada na cidade de Jundiaí (SP), com espaço para oficina e estoque.