Dinatec investe em ERP Pronto para otimizar processos de forma simples e dinâmica

Dinatec investe em ERP Pronto para otimizar processos de forma simples e dinâmica

Pensando sempre na melhoria dos seus processos, o Grupo Ecil – indústria do segmento de eletroeletrônica - investe continuamente em tecnologia



A Dinatec, empresa que atua na fabricação de usinas de gases, resolveu investir no ERP Pronto depois de uma experiência não muito eficiente com outro software do mercado. “Tivemos um alto custo de implementação e a solução não facilitava o nosso dia a dia”, explica o diretor industrial da Dinatec, Felipe L. Chaves. De acordo com Chaves, o ERP Pronto foi a escolha da empresa por apresentar custo acessível e já ser parametrizado às necessidades de uma pequena empresa. “Esse é o maior trunfo da solução. Conseguimos agilizar nossa operação e simplificar os processos de trabalho”, diz.

O ERP Pronto ainda está em implantação na Dinatec. Mas o diretor industrial acredita que a solução atenderá plenamente às expectativas da empresa. Segundo ele, o produto será utilizado principalmente nos módulos de nota fiscal, emissão de títulos, engenharia, produção, entre outros.