HI-TEC Indústria Química inicia implantação do ERP Omega da ABC71

HI-TEC Indústria Química inicia implantação do ERP Omega da ABC71

O objetivo é conquistar mais eficiência, com informações precisas e ágeis

O foco na qualidade e na gestão eficiente dos processos são características permanentes na HI-TEC Indústria Química, empresa com sede em Indaiatuba (SP), que desenvolve produtos para tratamento de superfícies metálicas ferrosas e não ferrosas, como desengraxantes, fosfatizantes, desoxidantes, protetivos, Nanoceramico (nanotecnologia), óleos industriais, entre outros. Para melhorar ainda mais a eficiência operacional, a empresa resolveu investir em um software de gestão empresarial, e a escolha foi pelo ERP Omega, da ABC71.

“Durante um ano pesquisamos e analisamos diversos ERPs disponíveis no mercado. Optamos pelo sistema da ABC71 porque ele já atende diversas indústrias químicas, oferece um módulo de inspeção da qualidade conceituado e, como destaque, a tecnologia web”, avalia a gestora de TI da HI-TEC, Ariana Maria de Barros.

Com a implantação do ERP Omega, segundo Ariana, a empresa quer obter melhorias nos controles gerenciais, informações precisas, online e de forma rápida. “Temos a necessidade de consolidar os dados da matriz com as filiais, de forma segura; garantir que a gestão da qualidade seja interligada com a gestão das demais áreas da empresa; e facilitar o acesso ao sistema pelos parceiros que trabalham externamente”, afirma.

“Queremos eliminar erros e, assim, aumentar a eficiência da empresa, pois sem controles paralelos e retrabalhos, nossa equipe terá mais tempo para se dedicar ao negócio”, completa a gestora.