Wenger do Brasil expande atuação e investe em ERP Omega da ABC71

Wenger do Brasil expande atuação e investe em ERP Omega da ABC71

Com um projeto de crescimento estruturado e intenso para o mercado brasileiro, a Wenger do Brasil buscou um ERP (Enterprise Resource Planing) mais aderente e eficaz para atender a complexa gestão empresarial da companhia. De acordo com o coordenador de planejamento da Wenger do Brasil, Alexandre Silva, o ERP Omega, desenvolvido pela ABC71, foi a escolha perfeita por ser um sistema versátil e com grande abrangência nas áreas fiscal, legal e industrial.

“A empresa vem consolidando sua marca de tradição no segmento de fabricação de extrusores e secadores de alimentos. Com todos os desafios e responsabilidades do nosso projeto de expansão, precisávamos de um sistema eficiente para atender a nossa complexa gestão empresarial. Temos uma grande oferta de produtos customizáveis, além de inúmeras tratativas fiscais nacionais, de importação e exportação. E, por isso, a tomada de decisão deve ser correta”, afirma o coordenador.

Segundo Silva, a expectativa é que o ERP Omega garanta maior confiabilidade nas informações legais, fiscais e contábeis; melhor gerenciamento industrial na roteirização dos produtos; e que ofereça variedade de relatórios que auxiliem o processo de decisão da Wenger do Brasil.

A empresa conheceu a ABC71 através de indicações do mercado e a escolha foi impulsionada principalmente pelo histórico de satisfação de clientes da ABC71. “Estamos otimistas com o projeto. Esperamos que nossas expectativas sejam atendidas e que tenhamos o suporte necessário para o sucesso da implantação”, coloca o coordenador.